Nossa Historia

Ele, um marroquino formado em turismo, que se encantou com o Brasil quando assistia na TV a Copa de 94. Depois de ampliar seus estudos no Canadá e na França, resolveu se aventurar nas terras tropicais para um MBA em Porto Alegre, sem nem falar a nossa língua!

Trabalhou com a logística de grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, constituiu sua primeira agência de viagens, especializada em trazer estrangeiros para desbravar o Brasil e hoje conhece mais lugares do país que muitos de nós. 

Ela é brasileira, advogada, doula, viajante do mundo e com sede de criar e fazer coisas novas.

Ele ainda aprendia o português quando ela já estudava o francês e, conforme a comunicação foi ficando cada vez melhor, perceberam que tinham muito mais coisas em comum do que o interesse recíproco pela língua e pela cultura um do outro. 

Ele a convenceu de ir para o Marrocos conhecer a família dele, mas além de fortalecer os laços familiares, eles se deram conta da missão que tinham e se encorajaram a executá-la.

Unindo a expertise dele no turismo do Marrocos e a facilidade de comunicação dela, a criatividade dele e a paixão por viagens dela, nada era mais tentador que iniciar um projeto juntos. 

Assim nascia a Vem pro Marrocos, uma empresa feita com muito carinho com o objetivo de realizar o sonho de quem quer, não apenas conhecer um país muçulmano rico em história e belezas naturais, mas também viver uma experiência completamente diferente com segurança, do jeito que imaginar, durante o tempo que quiser e com o budget que tiver.

 

“Se você pode sonhar, você pode fazer”. (Walt Disney)


 

 

Vamos planejar ?!