TOURS DE UM DIA – EXCURSÃO OUARZAZATE E AIT BENHADDOU KASBAH

como ir pro Marrocos, Idioma no Marrocos, Moeda Marrocos, Praias marrocos, Hotel marrocos, Pousadas no Marrocos, Marrocos deserto, Marraquexe, Marraquesh, Pacotes Marrocos, Marrakesh, culinaria marrocos, o que fazer em marrakech, culinária marroquina,marrocos precisa de visto, marrocos cultura, marrocos arquitetura, marrocos a cidade azul, marrocos brasil, viagem a marrocos dicas, marrocos curiosidades, marrocos blog viagem, marrocos deserto, marrocos a cidade azul, marrocos deserto do saara, marrocos gastronomia, marrocos islamismo, marrocos passagem, marrocos pontos de interesse, viagem para marrocos, pacotes para marrocos, viagens baratas para marrocos, marrocos quanto custa, marrocos quantos dias ficar, marrocos quando viajar, marrocos roteiro, marrocos surf, marrocos voos, marrocos wikitravel,deserto zagora marrocos,viagens marrocos 4x4, expedições marrocos 4x4, turismo em marrocos dicas, marrakech marrocos, viagem marrocos cvc, viagem a marrocos tudo incluido, viagem barata marrocos, viagem marrocos abreu, viagem e turismo marrocos, viagem andaluzia e marrocos, viagem a marrocos tudo incluido, viagens marrocos blog, viagem + hotel marrocos, viagem e hotel marrocos, viagem para fez marrocos, viagens marrocos cidades imperiais, viagens organizadas marrocos, viagem para marrocos dicas,

TOURS DE UM DIA – EXCURSÃO OUARZAZATE E AIT BENHADDOU KASBAH

A 190 km. De Marrakech e cruzando as altas montanhas do Alto Atlas pela col Tizin Tichka que oferece paisagens extraordinárias, encontramos o Kasbah de Ait Ben Haddou, um complexo de argila e pedra cercada por muros com portões muitas mansões e prédios decorados.
Este complexo é um dos mais belos do sul de Marrocos; é declarada Património Mundial pela UNESCO. A beleza desta área é bem vista pelos produtores de filmes que fizeram vários filmes (como Gladiador, jogo de espionagem, Laurence Saudita e muitos ......). O cinema é bem-vindo pelos habitantes desta região como uma fonte de renda extra para o trabalho que executam como figurantes em filmes.
Nesta área entre as montanhas do Atlas e do deserto do Saara, é possível encontrar vários kasbahs todos da cor da areia e formando pequenas aldeias berberes que se beneficiam da abundância de água do atlas às suas pequenas plantações e animais.
O passeio é dividido em três partes.
Primeira parada no topo da Tizi n'Tichka, a segunda parada é no Kasbah Ait Benhaddou ea 3ª parada é a cidade de Ouarzazate.

Voltar para Marrakech à noite

O que está incluído?

• Transporte com motorista ( Ida e Volta)
• Veículo com ar condicionado e conforto.
• Seguro de Transporte

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Reserva Agora !

    By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.