VEMPROMARROCOS.COM

CIRCUITOS DE VIAGEM : MARRAKECH E DESERTO – 5 Dias

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

MARRAKECH E DESERTO

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Día 1 Marrakech – Chegada

Chegada ao aeroporto. Assistência por nossa equipe de língua espanhola. Transferência para hotel fornecidos de acordo com a categoria escolhida. Alojamento.

(Jantar não serão incluídos para chegadas depois das 20:00 pm)

Dia 2 – Sabado : Marrakech

Café da manhã. Visita panoramica: os jardins da Menara, O minarete de Koutubia, o Palacio de Bahia, as Tumbas Saadies, que datam de finais de século XVI, e nelas estão enterrados os membros da dinastia saadi e também seus serventes e guerreiros. A visita terminara na praça de jemaa el Fna, coração de cidade e melhor representação da vida cotidiana de Marrakech, rodeada por mercados cheios de aromas e cores nos que vivem e trabalham os diferentes grêmios da medina: os ferreiros, os tintureiros, os negociantes de couro natural e especiarias e onde se misturam milhares de perfumes etc. Regresso ao hotel. Almoço. Tarde livre. Si desejar podera assistir opcionalmente a um Jantar espetáculo folclórico com atividades equestres no famoso restaurante  » chez Ali ». Acomodação .

Dia 3: Marrakech – Boumalne Dades
Após a busca em seu hotel ou riad no início da manhã em Marrakech, siga pelas Montanhas Atlas a caminho do vilarejo de Ait Ben Haddou, considerado Patrimônio Mundial pela Unesco. Confira o casbá fortificado, usado como cenário em famosos filmes épicos de Hollywood, como « Lawrence da Arábia. » Aproveite o tempo livre no casbá e siga para Ouarzazate, conhecido como o « Portão do Saara. » Depois do almoço por sua conta, continue por Boumalne Dadès até o Vale das Rosas. Assim que chegar a Boumalne Dadès, pegue a estrada para os Cânions de Dadès, passando por incríveis formações rochosas e casbás fortificados às margens do rio Dadès. Prossiga até seu hotel para o jantar e para passar a noite.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

 

Dia 4: Boumalne Dadès – Erg Chebbi

Depois do café da manhã em seu hotel, siga pela « Estrada dos 1001 Casbás » até a pequena cidade oásis de Tinghir. Continue pelos impressionantes Desfiladeiros de Todgha, com tempo livre para explorar os cânions e desfrutar de um almoço em um café local. Siga até Merzouga, onde você encontrará a sua caravana de camelos. Então, conheça as dunas de Erg Chebbi montado a camelo e assista ao pôr do sol mudar a cor da areia. Chegue a seu acampamento no deserto antes do anoitecer e desfrute de um jantar marroquino sob as estrelas. Nômades locais ficarão responsáveis pelo entretenimento e mostrarão como se toca os tambores

tam tam.

Dia 5: Erg Chebbi – Marrakech

Acorde cedo para presenciar o nascer do sol no deserto (opcional). Em seguida, monte ao seu camelo para voltar à estrada principal. Seu motorista estará aguardando para realizar o traslado de volta até Marrakech. Pare no caminho para o almoço em Ouarzazate.

Você também poderá fazer upgrades na sua reserva para uma ou ambas as noites como um « extra ».
Para a primeira noite: Upgrade para quarto superior com ar condicionado no hotel Boumalne Dades.
Para a segunda noite: Upgrade para acampamento Deluxe no deserto em luxuosa tenda particular com ducha privativa, banheiro e cinco* conveniências.

Os upgrades devem ser reservados por pessoa.

O que está incluído?

  • Serviço de busca em seu hotel ou riad em Marrakech
  • Traslado em um moderno micro-ônibus com ar-condicionado (máximo 17 passageiros)
  • Motorista/guia fluente em inglês/francês
  • Pernoite no Hotel Chems em Boumalne Dadès
  • Passeio de camelo em Erg Chebbi para ver o nascer e pôr do sol
  • Acomodação padrão em um acampamento berbere em Erg Chebbi (jantar e café da manhã incluídos)
  • Roupas de cama em ambas acomodações
  • Acesso aos banheiros e chuveiros em ambas acomodações
  • Quarto privado (Hotel Dades) e tenda privada (campo)

O que nao está incluído?

  • Guias locais no Casbá Aït-Ben-Haddou – caso deseje contratar um guia para acompanhá-lo durante a visita ao casbá (disponível por um custo adicional)
  • Almoços
  • Bebidas
  • Gorjetas para o motorista e qualquer despesa pessoal
  • Garrafas d’água